Pioneira na terceirização de mão-de-obra temporária para eventos, a Dragon mantém um dos maiores e melhores banco de dados de profissionais do Brasil, de todas as faixas etárias e perfis (orientais, loiras, morenas, ruivas, negras, celebrities), incluíndo profissionais bilingues. Esbanjando simpatia e beleza, nossa missão é tornar a recepção dos seus clientes uma experiência única e extremamente agradável. Atualmente oferecemos aos nossos clientes::
* Promotoras: promoção de produtos em blitz, supermercados, lojas, ambientes externos (ex: pedágios);
* Recepcionistas: recepção de eventos, feiras, congressos, aeroportos, inaugurações;
* Degustadores: degustação de produtos em supemercados e lojas;
* Hostess: hostess para bares, restaurantes, casas noturnas, etc;
* Supervisoras: profissionais com anos de experiência em ações promocionais para supervisão de equipes;
* Panfleteadoras: equipes para distribuição de flyers e panfletos;
* Vendedoras: terceirização e consultoria para seleção, recrutamento e treinamento de vendedoras para lojas que exigem determinados requisitos de suas futuras profissionais;
Com a competitividade e dinamismo do mercado, uma divulgação bem feita pode ser a chave para que sua empresa obtenha resultados extraordinários - nessa questão, a Dragon é a parceira ideal já que todos os profissionais são treinados por instrutores com especialização na área, à fim de propiciar um atendimento de primeira qualidade.